Escola Infantil no Asilo Monsenhor Severino

Na quinta feira, 30 de maio, professoras, pais e alunos representantes  da Escola Infantil do CENSA estiveram no Asilo Monsenhor Severino. Além de muita alegria e a presença carinhosa, o grupo fez a entrega dos donativos arrecadados ao longo do estudo da Campanha da Fraternidade 2019. Produtos de higiene, limpeza e alimentação foram doados como gesto concreto do projeto, durante todo o semestre.
- O objetivo foi sensibilizar crianças e pais para a nossa realidade local, conhecer a necessidades dos menos favorecidos e elaborar ações voluntárias concretas. Acreditamos que a prática do voluntariado deve começar desde cedo, pois a medida em que ajudamos os outros, também melhoramos o nosso modo de encarar e lidar com os desafios que surgem na nossa vida - disse Liliana Nogueira, coordenadora da Escola Infantil do CENSA.
Foi uma tarde de muita emoção e solidariedade, marcada pela presença alegre das crianças, cantando e interagindo com os idosos que os acolheram de braços abertos.