Let's Go Festival 2019

Representando o CENSA, Ir. Luzia Carvalho, diretora acadêmica, e Shayane Ferreira e Criscilamara das Neves, coordenadoras do Fundamental I e II, participam da segunda edição do Let's Go Festival, em Curitiba (PR). O evento acontece nos dias 3 e 4 de setembro e tem como proposta pensar o ambiente escolar para os próximos 20 anos. Serão mais de 300 speakers, em doze formatos de explanação e troca de ideias. A expectativa é reunir cerca de duas mil pessoas entre professores, diretores, alunos e mantenedores de escolas. Entre os pesquisadores e keynotes, estão confirmados Todd Ensign, diretor do Centro de Recurso de Educadores da NASA, o menino Davi Braga, criador da Startup LIST-IT, e o médico psiquiatra e biólogo Jairo Bouer, que falará sobre os impactos da tecnologia no comportamento dos jovens. O evento conta com diversas apresentações simultâneas, espaços de interação, painéis, atividades e experiências imersivas.