Domingo no Abrigo Renascer

Domingo, 20 de outubro, foi dia de visita ao Abrigo Renascer. Dando continuidade ao projeto "Eu quero ou eu preciso", professoras, pais e alunos do 2º período da Escola do CENSA passaram uma tarde de muita alegria e interação com as crianças da instituição.
- A ideia partiu das mães, que não mediram esforços para que esse momento acontecesse - disse Liliana Nogueira, coordenadora da Escola Infantil do CENSA.
Além da alegria de reencontrar as crianças, que já visitaram a escola, a tarde foi de oficina de slime e muita brincadeira sob o comando da animadora Katiana que, ao som do violão, colocou a galera para cantar e dançar. Um gostoso lanche e uma oração de agradecimento fecharam a atividade que ficará para sempre nos corações de todos.
- Terminamos o dia com a certeza de que recebemos muito mais do que doamos e que este é o caminho que devemos trilhar e ensinar aos nossos pequenos - disse Raquel Duarte, mãe da aluna Mariana Duarte Batista.