My bedroom

A disciplina de Inglês propôs uma atividade maker para o 6º ano fundamental do CENSA, na aula de 9 de julho. Partindo do tema "My bedroom", os alunos foram desafiados a criarem miniaturas de seus quartos com direito a todos os objetos incluídos nos mesmos. Muito criativos, os trabalhos vieram em forma de maquetes, desenhos, quartos virtuais utilizando jogos como Minecraft, Roblox, The Sims e até aplicativos de arquitetura. Tudo isso foi apresentado nas aulas online, com cada um descrevendo, em inglês, detalhes da sua produção.

- A criatividade, a autonomia e a disposição para buscar soluções foram trabalhadas e estimuladas, motivando os alunos a utilizarem o inglês para se comunicar e socializar suas descobertas - disse a
professora Ana Paula de Castro.