CENSA se destaca em Mostra do Museu de Astronomia e Ciências

O fundamental I do CENSA marcou presença na mostra "O céu que nos conecta", do Museu de Astronomia e Ciências, do Rio de Janeiro. Após uma visita virtual em maio, quando o evento ainda estava em campanha de lançamento, os alunos ilustraram suas percepções em desenhos e os enviaram ao Museu. O sucesso foi tamanho que os trabalhos dos alunos Maria Laura e Jorge Neto, do 5º ano, e Arthur, do 3º, foram citados na live de junho, promovida pela instuição para apresentação do evento.

Em uma nova live, em 7 de julho, onze autores dos estados que participaram da mostra foram convidados a comentarem suas obras e, dentre esses, o aluno Rafael Chagas Mussi, do 4º ano do Auxiliadora, foi o único representante do Rio de Janeiro.

- Meu filho ficou muito feliz com a experiência. Atividades como essa são, sem dúvida, importantes no processo educacional - disse Daniela Mussi, mãe de Rafael.