Escolinha de Esportes participa da VI Copa de Ginástica

Promovida pelo 1º período do curso de Educação Física do ISECENSA, que atuou na organização e realização do evento, a VI Copa de Ginástica aconteceu na manhã do sábado, 4 de julho, reunindo atletas da ginástica de trampolim da nossa cidade. Envolvendo cerca de 100 atletas da Escolinha de Esportes do Censa, Próuni e Projeto Estrela da Manhã, o encontro teve o objetivo de incentivar o esporte e apresentar a evolução dos ginastas que deram um show de técnica e harmonia de movimentos.

- Essa copa tem o objetivo de massificar a ginástica e permitir uma melhor avaliação para os técnicos - diz a professora Dora Viana, coordenadora do evento - No final do ano pretendemos promover uma copa aberta, que conte com participação de ginastas de outras cidades.