Scavenger Hunt em aulas online

O 4º ano fundamental do CENSA finalizou a unidade 5 do Programa Bilíngue com um "Scavenger Hunt". Com o objetivo de procurar objetos de uma lista em diferentes locais, o jogo que, tradicionalmente é realizado ao ar livre, teve que ser adaptado às aulas online. Sendo assim, a atividade se tornou uma busca em revistas disponíveis nas casas dos alunos. Foi disponibilizado uma lista relacionada às lições passadas e a garotada saiu em busca de imagens.
- Nos apoiamos nos princípios CLIL que se relacionam com a cognição. Os alunos utilizaram  a língua estrangeira para solucionar questões do seu contexto, compreendendo os conceitos básicos e ampliando o vocabulário - explicou a professora Paula Abílio.