CENSA no Pint of Science

Bianka Martins, professora de ciências do Fundamental I do CENSA, representou a escola no festival internacional Pint of Science. O evento, que tem como objetivo divulgar os projetos desenvolvidos em universidades, este ano também englobou o público infanto-juvenil, com o Pint of Milk.
A participação da professora campista aconteceu em 11 de setembro, em uma oficina de contação de histórias. Bianka apresentou "Bactérias do Bem", de sua autoria em parceria com a microbiologista Ana Laura Boechat Borges, acrescentando um momento de prática e representação com os participantes.
- Foi um tema pertinente ao momento, quando só falamos que os micro-organismos nos prejudicam. Os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre os pequenos componentes do seu corpo - explicou ela.