Parabéns, Professor!

O CENSA e o ISECENSA comemoraram o Dia do Professor em 13 de outubro. A festa começou com a entrega dos presentes em sistema drive thru. Durante toda a manhã e tarde, os professores foram recepcionados pela direção da instituição, numa portaria enfeitada com bolas, faixas e música ao vivo.

"Fizemos questão de agradecer pessoalmente nossos professores que, mais uma vez, mostraram o quanto são parceiros enfrentando com determinação esse período de tantas mudanças", disse a vice diretora Beth Landim.

No final da tarde, todos encontraram-se virtualmente numa live. Ir. Rosa Idália Pesca, diretora geral, abriu o encontro ressaltando a importância desses profissionais e agradeceu o comprometimento de cada um na missão de formar cidadãos.

A seguir, foi a vez de Beth dar sua mensagem e convidar para um momento de descontração, participando do show de Paulo Júnior. "Foi tudo maravilhoso! Tenho muito orgulho de pertencer a essa família Salesiana, que nos motiva, fortalece e valoriza", disse a professora Anny Barreto.