Arte Rupestre

Embalados na era pré histórica e evolução das espécies, o 3º período da Escola Infantil do CENSA conheceu a arte rupestre, nas aulas virtuais de 1º de dezembro. Estudando seu significado e importância, os alunos conheceram a forma de comunicação da época, com registros do cotidiano de luta, caça, festas e até mesmo da família, realizada nas rochas, no interior das cavernas. Empolgados, partiram para as próprias obras usando papel canson, borra de café como tinta orgânica e muita criatividade.Ao final, deram divertidos nomes como "A terra dos pré-históricos", "O mundo que eu não vi" e até mesmo "Era Mesozóica".
O trabalho poderá ser conferido na ExpoArte 2020, que acontecerá virtualmente, no dia 15 de dezembro.