Crescendo e evoluindo

O 4º ano fundamental do CENSA construiu seu Mapa de Transformação, na aula de 5 de abril. A proposta surgiu na apostila "Eu no mundo-Bernoulli", como forma de auto-conhecimento e identificação dos pontos positivos e dos que devem ser trabalhados, em cada um.
Contando com a ajuda dos familiares e muito diálogo, os alunos fizeram uma auto análise, retratando seus medos, inseguranças e, também, o que merece ser estimulado e mantido.

- Partindo do pressuposto que a infância é um período fundamental para a construção da identidade, é importante que a escola e a família caminhem juntas nesse processo, auxiliando as crianças a terem um olhar positivo sobre si e cientes da responsabilidade por suas atitudes" explicou a professora Letícia Manhães.