Medalhas na Olimpíada Nacional de Ciências

O CENSA comemora o sucesso de seus alunos do Ensino Médio e 8º e 9º anos do Fundamental na Olimpíada Nacional de Ciências, de 2020. Promovida por cinco sociedades científicas (Sociedade Brasileira de Física, Associação Brasileira de Química, Instituto Butantan, Sociedade Astronômica Brasileira e Universidade Estadual de Campinas), o evento integra o Programa Ciência na Escola. As provas aconteceram online, em duas etapas, com o objetivo de estimular as carreiras científicas, qualificar professores para o ensino por investigação científica e fortalecer a interação entre instituições de educação superior e escolas de ensino fundamental e médio. "Nos orgulhamos dessa conquista, numa disputa que envolveu alunos de todo o país. Ela comprova a qualidade do ensino que nos comprometemos em promover", disse a professora Kissila de Azeredo Medeiros Telles, coordenadora de Ciências do Auxiliadora.

MEDALHA DE OURO
João Gabriel Peixoto Drumond Lopes - 2º série Ensino Médio