Pacto Educativo Global - Projeto: Recicle a solidariedade: desTAMPAndo a poluição!

O 2º ano fundamental do CENSA aprofundou-se no Pacto Educativo Global, com uma reflexão sobre o tema na sexta-feira, 17 de setembro. Reconhecendo seu papel de protagonista na construção de uma cultura educativa capaz de transformar o mundo a partir da realidade local, os alunos listaram atitudes de cuidado com a casa comum, evidenciando como pequenos gestos contribuem para grandes mudanças. "Além de assumirem o compromisso individual, os alunos se tornaram multiplicadores da ideia, levando a mensagem e a relação de comportamentos propostos para suas famílias", disse Criscilamara Neves, coordenadora do segmento.