CENSA comemora 100 anos da Semana de 22

O CENSA abriu oficialmente a ExpoArte "100 anos da Semana de 22", na segunda-feira, 21 de março.
O evento é uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna e fruto das aulas de Arte do 9º ano fundamental e 1ª série do Ensino Médio. As obras foram criadas pelos alunos após discussão sobre o cenário artístico da época e os fatos que antecederam a Semana. O primeiro dia da exposição contou com a presença da diretora geral da escola, Ir. Rosa Idalia Pesca, da vice-diretora Beth Landim e da diretora acadêmica Ir. Luzia Carvalho. Além das belas telas, o público participou de um debate sobre o tema, de um game interativo e ainda curtiu o piano do Jobel Pessanha Gomes Filho, aluno do 9º ano. A exposição acontece no Café Literário do CENSA e irá até o dia 25 de março. Vale conferir!