CENSA despede-se da Imagem Peregrina

O CENSA se despediu da Imagem Peregrina do Santíssimo Salvador, na quarta-feira, 23 de março. A visita, que permaneceu na escola durante seis dias, faz parte da programação da Diocese de Campos dos Goytacazes, que este ano comemora seu centenário. Durante esse período, ela permaneceu na Capela, recebendo os devotos e as orações da comunidade educativa do Auxiliadora.
Sua despedida foi acompanhada pela diretora geral, Ir. Rosa Idália Pesca, pela diretora acadêmica Ir. Luzia Carvalho, Pe. Murialdo Gasparet, pela coordenadora de Pastoral, Anna Luiza Ferreira, pela prof. Edenice Rinaldi e pelos alunos do 6º ano fundamental, que formaram um lindo corredor humano, entoando músicas de devoção. Ir. Teresinha Ambrosin, inspetora geral da IMM -Inspetoria Madre Mazzarello, em visita à escola, também participou do emocionante momento em que a Imagem passou para as mãos da diretora geral do Laura Vicunha, Ir. Dagmar Pilger de Almeida, e representantes da instituição que agora acolhe a Imagem Peregrina.