Escola Infantil homenageia as FMA

A Escola Infantil do CENSA também fez questão de homenagear os 150 anos do Instituto das FMA. Cheios de criatividade, os pequenos criaram e decoraram tapetes comemorativos sobre o tema, durante toda a semana que antecedeu a data. Na sexta-feira, 5 de agosto, expressaram todo o seu amor e gratidão às Irmãs, à Beth Landim, vice-diretora da escola, e a todos os educadores leigos que perpetuam os ensinamentos de Dom Bosco e Madre Mazzarello. Além da exposição das lindas obras, música, oração e dramatizações inspiradas nas palavras e na vida de Maim fizeram parte desse rico momento. "Mazzarello vive em nós e Nossa Senhora caminha pela nossa Escola!", disse Liliana Nogueira, coordenadora do segmento.