Missa Solene pelos 150 anos das FMA

Celebrando a data oficial dos 150 anos de fundação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, a comunidade educativa e religiosa do CENSA, ISECENSA e do Laura Vicunha participaram de uma Missa em Ação de Graças, na sexta-feira, 5 de agosto. O momento foi de agradecimento àquelas que dedicaram suas vidas à evangelização e à formação do jovem. Representando o Instituto, Ir. Rosa Idália Pesca, Ir. Luzia Carvalho e Ir. Aparecida Ferreira, do CENSA, e Ir. Dagmar Pilger e Ir. Irene Quinelato, do Laura Vicunha, foram homenageadas com flores e placas comemorativas. "Agradecemos e homenageamos não só as Irmãs que estão e que passaram pela nossa casa, mas, também, todas aquelas espalhadas pelo mundo inteiro. Seu trabalho incansável e sua dedicação ao jovem são exemplos para nós, que temos o orgulho e o privilégio de fazer parte dessa história", disse a vice-diretora Beth Landim.