Reunião para o PISM

A coordenação do Ensino Médio do CENSA reuniu-se com os responsáveis dos alunos interessados no PISM - Programa de Ingresso Seletivo Misto - 2023, na quarta-feira, 17 de agosto. O objetivo foi apresentar o vestibular, sua abrangência, cursos disponíveis, pontuação e edital para ingressar na Universidade Federal de Juiz de Fora. O processo seletivo é realizado em três módulos anuais, imediatamente consecutivos, de avaliação gradual e cumulativa. O CENSA, que sempre conta com alunos que já participam e outros do 1º ano interessados na concorrência, dará o suporte logístico para a realização das provas, que acontecem em Governador Valadares. "É um vestibular com características próprias e os pais puderam tirar suas dúvidas em relação ao programa e ao acompanhamento que a escola disponibiliza para seus alunos. Procuramos apoiar o vestibulando também com a parte prática para que ele tenha foco e tranquilidade nas provas", disse Talita Ernesto, orientadora pedagógica do Ensino Médio do CENSA.