Show de Talentos 2022

Com um gostinho de estreia, o Show de Talentos do CENSA voltou com força total! Matando a saudade do palco, os alunos do Auxiliadora mostraram seus dons em duas noites de apresentações lotadas, no teatro da escola. O evento aconteceu nos dias 3 (fundamental I) e 4 (9º ano fundamental e ensino médio) de novembro e fez parte da programação da IV Semana Intercultural. Dividido em 3 momentos, o primeiro,  foi uma homenagem à África, com o "Ecos da Natureza"; o segundo, "Ecos da Humanidade", foi um referência ao Pacto Global e a Laudato Si; e, por último, o "Eco Social", ressaltando o cuidado com a "casa comum". Intercalando todos eles, os alunos/artistas revezaram-se no palco, com danças, músicas, poesias, bandas, coral e até apresentação de game. A Escola de Dança do CENSA apresentou a harmonia de suas bailarinas, enriquecendo ainda mais o espetáculo. Um show de cultura, lazer e talento!