Bem-vindos ao Auxiliadora/2016!

Segunda-feira, 15 de fevereiro, o Auxiliadora abriu as portas e os braços para receber seus alunos. Iniciando o ano letivo, a garotada encheu a escola com sua alegria e, empolgados, foram acolhidos pelos direção, equipe de evangelização, coordenação e professores.

Uma manhã de encontros e reencontros no teatro do colégio onde, além de conhecerem o corpo docente, desenvolveram dinâmicas de integração com o tema "O laço e o abraço". Fitas coloridas deram o tom diferente ao serem enlaçadas num grande e fraterno abraço.

O Ensino Fundamental II aproveitou o momento para apresentar seu projeto anual: "Escute a Paz.Veja a Paz. Fale de Paz. Promova a Paz!" e os alunos receberam um boton alusivo ao tema do projeto, dando um toque a mais nas mochilas e uniformes. Momentos de alegria, oração, reflexão, descontração, acolhimento e integração. E que venha 2016!  A juventude Salesiana está com todo gás!