Terceirão despede-se da Escola

O Terceirão do CENSA despediu-se do ano letivo com uma manhã super especial. A sexta-feira, 2/12 começou com um delicioso café da manhã e a tradicional assinatura nas blusas de uniforme, com professores e colegas deixando mensagens marcando o fim de um ciclo cheio de alegrias. Em seguida, participaram de uma acolhida com vídeo recordando as muitas experiências vividas ao longo de tantos anos na escola. Representando toda equipe do Ensino Médio, Ir. Luzia Carvalho, Arnaldo Teles, Talita Ernesto, Laylla Fernanda, Ana Luiza Ferreira e a professora Renata transmitiram os votos de muito sucesso, ressaltando a importância da conquista e o quanto têm pela frente. O pulo da vitória na piscina finalizou a comemoração do último dia dos formandos 2022, no CENSA! Alegria, parceria e salesianidade! Características dessa turma, que já deixa saudade!