Alegria e empolgação na primeira semana de aula

Oa alunos foram recebidos no dia 15 de fevereiro com muitas novidades e uma acolhida calorosa de toda equipe do CENSA.

Aulas dinâmicas e produtivas empolgaram os alunos nesta primeira semana, que mostraram envolvimento e comprometimento com o aprendizado.

Depoimentos dos alunos do 9º ano e do Ensino Médio:
“Tivemos aulas muito dinâmicas, adorei o cuidado dos professores com a gente” (Ana Luiza - 212)

“Gostei muito do professor do Descomplica, muito gente boa!” (Carlos Eduardo - 113)

“Os professores são muito animados!” (Amanda - 212)

“Fiquei muito empolgado com os professores.” (Jaques Pereira - 212)

“É perceptível a evolução da escola. Os professores são feras!” (Douglas - 212)

“Essa semana foi muito legal, ver a escola investindo em professores de fora, nos dando novas visões, foi maneiro!” (Laura de Andrade - 313)

“Eu me senti muito acolhido, desde os funcionários do portão até a sala de aula.” (Adilson Lucas – 313)

“Gostei muito do material Bernoulli. Acho que os professores vão conduzir bem o nosso aprendizado.” (Maria Clara Guerra Peixe - 902)

“Nossos professores são massa! Tenho certeza que vou conseguir o meu maior objetivo, que é passar para medicina!” (Carolina Mendes - 902)

“Gostei da mudança! Meu foco é na medicina e o projeto está muito bom.” (Matheus - 114)

“Estou retornando depois de três anos e estou gostando muito. Os professores estão dando boas aulas  e cada vez mais estou envolvido." (Ícaro - 113)

"Foi muito bom reencontrar a galera!" (Lucas Mesquita - 112)

"Os professores são legais e estou aproveitando muito as oportunidades." (Ana Luiza Moreira - 114)

"A primeira semana foi interessante! Gostei das palestras, dos professores, do reencontro com os amigos." (Lorena Araújo - 114)

Atividade realizada no laboratório de Informática – 1º ano
Aula de Literatura sobre a origem da Língua Portuguesa - 1º ano
Aulão: Um passeio pela História do Brasil com o professor de História- Willian Gabriel- integrante da plataforma Descomplica - 9º ano e E.M.
Acolhida no primeiro dia de aula.
Aula de Biologia com professor Edmo Pereira, integrante do corpo docente da UNIGRANRIO.