Sucesso nos Jogos de Outono

Repetindo o sucesso de todos os anos, os Jogos de Outono 2016, fizeram a sua última partida na sexta, 1º de abril. O evento, que já está na sua XV versão e faz parte do calendário esportivo do Censa, levou às quadras os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, numa disputa sadia e lúdica.

- O objetivo maior desses jogos é despertar o jovem para a prática esportiva - diz Rodrigo Rios, coordenador de esportes do Auxiliadora.

E a empolgação foi grande. Disputando as modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal, as turmas enfrentaram-se em quadra com muita garra e dedicação. Contando com a participação de todos os alunos e não apenas com os que já são esportistas, o campeonato é visto, ainda, como uma ferramenta de incentivo ao companheirismo e trabalho em equipe.

- Os Jogos de Outono é significativo por vários motivos. Além de apresentar várias modalidades de esporte ao alunos, revela talentos e ainda, fortalece laços e o trabalho em conjunto - afirma Rodrigo.