Reunião de Pais

No dia 22 de março realizamos nossa primeira reunião de pais, professores e coordenação com o objetivo de apresentar as diretrizes do Ensino Fundamental II. Entendemos que a reciprocidade entre família e escola constitui-se num elemento essencial para a educação integral dos nossos alunos.
Neste encontro, apresentamos os objetivos gerais do segmento, nosso sistema de avaliação, os princípios desenvolvidos pela escola, entre outros temas. A presença dos pais foi significativa e acolhedora. O feedback recebido foi muito positivo para a continuidade de nosso trabalho.
Voltamos a ressaltar a importância desta parceria, nos colocando à disposição para pensarmos sempre juntos no melhor para nossos alunos.