Festa de Maria 2013

Culminando as homenagens à sua padroeira, Nossa Senhora Auxiliadora, o Censa promoveu mais uma grande festa, na noite de 24 de maio/13. Com uma celebração eucarística presidida por Pe. Murialdo Gasparet, o tema foi "Esta é a minha casa. Daqui sairá a minha glória" enfatizando  a "casa" como experiência de comunhão e felicidade, clima de entendimento humano que gera diálogo, confiança e alegria. Com o ginásio lotado de convidados e alunos, a noite foi de muita emoção, numa evangelização moderna e envolvente cantada, dançada e rezada com fervor. Finalizando a homenagem, os alunos do 3º ano do Ensino Médio, que este ano se despedem da Escola, coroaram Nossa Senhora, mãe e auxiliadora da juventude salesiana.