Horário Complementar

Turno com horários complementares na escola tem se mostrado a melhor opção para os pais que trabalham fora de casa e possuem filhos ainda pequenos. Respondendo às expectativas e necessidades dos pais, o Auxiliadora/Campos oferece opções de horário integral para os alunos do maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Além de liberar os pais para seus compromissos, otimiza o dia das crianças, organizando seus horários! Na escola, eles recebem toda supervisão e orientação necessárias, com acompanhamento de profissionais e num ambiente estruturado e acolhedor.

Opção I: 
  segunda a quinta-feira, de 7h30 às 17h15min, e sexta-feira, de 7h30 às 16h.

Turno da manhã com acompanhamento pedagógico das tarefas “de casa”, oficinas língua e cultura inglesas (crianças da Educação Infantil); atividades recreativas, literárias, artísticas e natação; higiene pessoal; almoço e 2 lanches, com supervisão diária da nutricionista Dra. Ana Paula Gomes, num refeitório totalmente adaptado para a faixa etária. 

Turno da tarde com atividades regulares da matriz curricular oficial.


Opção II: 
  
segunda a quinta-feira, de 10h às 17h15min, e sexta-feira, de 10h às 16h.

Turno da manhã com atividades complementares como aulas de natação e atividades recreativas, além de pesquisas nos laboratórios de informática e ciências; higiene pessoal; almoço e 2 lanches, com supervisão diária da nutricionista Dra. Ana Paula Gomes, num refeitório totalmente adaptado para a faixa etária. 

Turno da Tarde com atividades regulares da matriz curricular oficial.

Praticidade, segurança e conforto para os pais e crianças.