7º ano cria aplicativo "Quero Vaga"

O 7º ano do Ensino Fundamental do CENSA decidiu por um projeto de utilidade pública para apresentar na Semana Intercultural que acontecerá na escola, em outubro. Observando o trânsito da cidade, os alunos optaram por criar o aplicativo "Quero Vaga". O objetivo é encontrar vagas em estacionamentos privados, no local mais próximo do usuário. Além da supervisão das professoras Daniela Ulrick e Fátima Coelho, os alunos contam, também, com a preciosa assessoria dos técnicos do CENSANET, provedor de internet do CENSA.
- A turma está empolgadíssima e acreditando no sucesso da empreitada. Toda a concepção do aplicativo, ideia, cores e logo está sendo pensada e estruturada pelos alunos - disse a Prof. Fátima.

Reuniões com os pesoal do CENSANET para que os alunos pidessem expor suas ideias.
Interface do aplicativo.
Protótipo sendo apresentado.