Reunião de Pais do Fundamental I

Nos dias 13 e 14 de março, o Ensino Fundamental I do CENSA realizou a reunião de pais para apresentação da proposta de 2019 articulada com a BNCC. Além de compartilhar o manual do aluno contendo todas as informações para esse ano, apresentação dos espaços de aprendizagem ressaltando a sala maker, os pais também tiveram acesso aos coordenadores de área que mostram a importância do seu trabalho junto aos professores e alunos. A orientadora educacional Anna Luísa Ferreira dividiu suas experiências com as crianças e também sua proposta de projeto para 2019, dando ênfase ao projeto de vida. A supervisora Criscilamara das Neves mediou toda reunião enfatizando  a importância da formação continuada dos professores para uma aprendizagem personalizada que coloque o aluno com Protagonista do processo.