Conhecendo o Projeto Tamarindo

Os alunos do Ensino Fundamental I do CENSA conheceram um pouco mais sobre o Projeto Universidade Bairro, desenvolvido pelo ISECENSA, na Comunidade Tamarindo. Na primeira semana de abril, a garotada recebeu a visita de uma das responsáveis pelo projeto, Rayza, que contou como é o trabalho junto às crianças da comunidade, seu cotidiano e suas necessidades.
- O assunto está em consonância com a Campanha da Fraternidade de 2019, que faz uma alerta sobre a necessidade de acolhermos os mais necessitados - disse Anna Luisa Ferreira, orientadora educacional do segmento.
Como gesto concreto, os alunos fizeram uma doação de leite em pó e achocolatado ilustrando, também, a Festa da Gratidão comemorada dia 26 de abril em todas as escolas salesianas espalhadas pelo mundo.