Butterfly life cicle na Metodologia CLIL

Atuando com uma abordagem CLIL, que fomenta a integração entre idioma e conteúdos diversos, o Programa Bilíngue promoveu a "Butterfly Life Cicle", nas últimas aulas de março, para o 2º ano fundamental do CENSA. O tema seguiu dos estudos de Ciências, onde exploram os seres vivos, possibilitando a incorporação das disciplinas. Os alunos aprenderam as fases do ciclo Eggs Caterpillar, Chrysallis e Adult Butterfly, e, posteriormente, fizeram lindos registros no Activities Book.  "Teacher, que interessante! A caterpillar come a skin (pele)!", "Adorei ver que a butterfly fortalece as wings (asas) para depois voar!" foram alguns comentários dos alunos.
- A CLIL garante uma aprendizagem que abrange várias esferas do conhecimento, com o uso dos 4Cs (conteúdo, comunicação, cognição e cultura). É uma metolodolia que empolga os alunos - afirmou Criscilamara das Neves, coordenadora do segmento.