Páscoa em gesto concreto

Após um profundo momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, na celebração de 7 de abril, a Escola Infantil decidiu ir além, colocando a partilha e a solidariedade em prática. Sendo assim, decidiram por uma arrecadação de achocolatado e biscoitos a serem doados à instituições assistenciais. Concretizando também o carinho, os alunos prepararam lindos cartões e os entregaram à pessoas especiais em suas vidas: aos pais, avós, irmãos, babás, porteiros dos prédios...
- As crianças semearam o bem querer e a gratidão, como nos convida a Campanha da Fraternidade. Além de exaltar o Jesus Ressuscitado, espalharam traços de amor e o perfume da esperança às pessoas - disse Liliana Nogueira, coordenadora do segmento.