Ens. Fund. I Celebrando a Páscoa e a Esperança

Preparando-se para a Páscoa, o Ensino Fundamental I do CENSA participou de um momento de interiorização sobre o Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, na tarde de 25 de março. Por meio de uma história em formato digital, os alunos assistiram a cada etapa, abrindo seus corações para o imenso gesto de amor de Jesus por nós.
O grande dia, a Páscoa, foi comemorada na quinta-feira, 8 de abril. Junto aos familiares, as crianças organizaram um ambiente de oração para celebrar a data e, acolhidos pela coordenadora pedagógica Criscilamara das Neves, pela diretora da escola, Ir. Rosa Idália Pesca, e da diretora acadêmica Ir. Luzia Carvalho, rezaram pedindo a bênção para suas famílias, para o país e para o mundo. " O momento foi oportuno para refletir sobre a fé, em tempos tão difíceis. Jesus ressuscitado é a nossa esperança de dias melhores", disse Criscilamara.