CENSA no Projeto I.S. PLUS

Parceira do CENSA no Programa Bilíngue, a International School lançou o I.S. Plus. Com uma extensa programação, o evento será online e contará com renomados profissionais das mais diversas áreas, falando aos alunos e, também, aos pais. A estreia acontece no dia 3 de maio, com Iberê Thenório, cocriador do canal Manual do Mundo. Além de um interessante bate papo com os estudantes do Ensino Fundamental e Escola Infantil, o palestrante promoverá um atividade maker, ensinando a construir uma Lava lamp (lâmpada de lava). Também no mês de maio, a segunda palestra acontecerá no dia 5. Direcionada à toda família, a médica pediatra Ana Escobar abordará a saúde no retorno às aulas presenciais. Fique ligado e aproveite essa incrível oportunidade de discutir temas importantes e pertinentes no momento atual.

Link de acesso: internationalschool.global/isplus