Novena de Maria 2021

O CENSA realizou a tradicional Novena de Maria entre os dias 14 e 22 de maio. A continuidade do isolamento social exigiu, mais uma vez, que o evento fosse realizado virtualmente, com as celebrações transmitidas pelo instagram e facebook. "A Novena de Maria faz parte do nosso calendário de eventos e tem um significado muito especial para nós. Fazemos questão de homenagear nossa padroeira,demonstrando nossa devoção e carinho", disse Beth Landim, vice-diretora da instituição. Com total integração da comunidade educativa do CENSA, os encontros foram organizados cada dia por um segmento, desde a Escola Infantil até o ISECENSA, incluindo funcionários e ex-alunos. De suas casas, os alunos e suas famílias uniram-se em oração, preparando espaços com flores e imagens, para participarem do momento tão especial. -Fortalecemos nossa fé celebrando a nossa Mãe Auxiliadora - afirmou a diretora geral Ir. Rosa Idalia Pesca.