Tempo da Criação

Segunda-feira, 4 de outubro, foi um dia especial para a Escola Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental do CENSA. Aderindo ao convite do Papa Francisco, a criançada destinou um olhar mais atento à natureza, refletindo e agradecendo a Deus o dom da vida. Conscientes da importância do cuidado com a Casa Comum, debateram ações práticas para proteger o meio ambiente e plantaram diversas sementes. Na Tenda de Abraão, montada na área de convivência da Escola Infantil, os alunos conheceram os projetos desenvolvidos pelas outras turmas, com temas voltados para o Pacto Global. "Nosso compromisso é com uma educação para a vida e temos certeza de que nossos pequenos farão desse mundo um lugar muito melhor para se viver", disse a coordenadora Liliana Nogueira.