Maternal na Semana da Criança

O Maternal da Escola Infantil do CENSA teve uma semana de diversão em comemoração ao Dia da Criança. Terça-feira, 5 de outubro, foi destinada à novas descobertas sobre o projeto "Guardiões da natureza: conectando ideias para reduzir o desperdício". Os alunos criaram um mini jardim, plantando mudas numa garrafa pet, e participaram de uma sessão de cinema com pipoca. Na quarta, transformaram-se em chefs mirins, fazendo e degustando cookies de banana e aveia. Além de desenvolver a autonomia dos pequenos, a atividade ressaltou a importância de uma alimentação saudável. A programação da semana terminou com um baile à fantasia,com lindas bailarinas, super herois e muito colorido enchendo o espaço escolar, e um piquenique no jardim da escola. Uma semana inesquecível!