Atleta do CENSA Campeão nos Jogos Estudantis do RJ

Cauet Rocha, aluno do 1º ano do Ensino Médio do CENSA, mais uma vez subiu ao pódio nos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro. O atleta, de 16 anos, já havia sido campeão estadual de Natação em julho, disputando as modalidades borboleta e livre. Desta vez, recebeu as medalhas de bronze nos 100 metros borboleta e ouro nos 100 metros costas, na categoria 15/17 anos, entregues pelo atleta olímpico Guilherme Costa.

- Os últimos dois anos têm sido desafiadores, com a limitação nos treinos e ausência de competições. A superação mental foi muito importante - desabafou Cauet.

Motivado, o atleta intensifica sua preparação de olho nas próximas competições, no Campeonato Estadual de Verão e Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, que acontecem ainda esse ano.

- Me orgulho muito de representar com sucesso a nossa escola - disse ele.