Doação à Casa Irmãos da Solidariedade

O 5º ano fundamental do CENSA deu mais um passo no projeto "A importância do diálogo com e entre as famílias", fundamentado no Pacto Global e desenvolvido no terceiro trimestre. Partindo da premissa que a prática da partilha une e fortalece as pessoas, os alunos arrecadaram kits de higiene pessoal para a Casa Irmãos da Solidariedade.

Na segunda, 6 de dezembro, Renata Melila, representante da associação, visitou a escola e recebeu 30 kits compostos com condicionador, shampoo e sabonete. "Nossos alunos entenderam que o diálogo também representa a escuta atenta à necessidade do outro e, junto às suas famílias, formaram uma rede de bem", disse Criscilamara Neves, coordenadora do Fundamental I do Auxiliadora.