CENSA na Festa da Gratidão 2022

Sempre vivenciada com muita alegria pelo CENSA, a Festa da Gratidão desse ano teve um motivo a mais para celebrar: o 150º aniversário do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora. A data foi comemorada ao longo de 3 semanas, por todos os segmentos da escola. Acolhidas diárias pelo som, celebrações na Capela, orações, exposição de desenhos criados pelos alunos, homenagens à Madre Geral Chiara Cazzuola, às Irmãs Salesianas e também aos leigos, que dão continuidade ao trabalho educativo pregado por Dom Bosco e Madre Mazzarello.
- A base de toda comemoração foi uma reflexão sobre o chamado, identidade e acompanhamento daquelas que doaram suas vidas à missão salesiana. Somos monumentos vivos de gratidão à Maria! Obrigada, Madre Chiara! - disse Anna Luísa Ferreira, coordenadora da Pastoral.