24 de maio

Mesmo após tantas homenagens à Nossa Senhora Auxiliadora durante o mês, o CENSA não deixou o dia oficial da sua padroeira, 24 de maio, passar em branco. Todos os segmentos comemoraram a data, demonstrando sua devoção à Maria. Os ensinos fundamental e médio participaram de uma acolhida especial, na capela e, após cantos e orações, receberam uma medalha de Nossa Senhora Auxiliadora, pelas mãos da diretora Ir. Rosa Idália Pesca. A Escola Infantil reuniu-se na área comum para a tradicional coroação, desta vez realizada pelos pequenos do pré-maternal, maternal e 1º período. Pe. Murialdo Gasparet visitou todos os setores da instituição, abençoando os alunos, professores e funcionários. Foi um dia de festa mas, principalmente, de gratidão a "Àquela que tudo fez", nossa Mãe Auxiliadora.