Arraiá CENSAcional

Sábado, 11/06, teve arrasta pé no CENSA e no ISECENSA! O Arraiá CENSAcional encheu a escola de colorido, desde às 15 horas, com a Escola Infantil e seus pequenos lindamente caracterizados, até o final da noite, com os acadêmicos arrasando na quadrilha. Jogos, doces, salgados, churrasquinhos, brincadeiras, sorteio de um carneiro e muita dança mataram a saudade desse evento tão aguardado pelos alunos.

"Esse ano foi especial não só porque a festa foi realizada após 2 anos de paralisação mas, também, porque estamos comemorando os 150 anos do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora", explicou a diretora geral Ir. Rosa Idália Pesca.

A renda foi em prol dos Projetos Sociais Estrela do Amanhã e Universidade Bairro - Comunidade Tamarindo e Casa Irmãos da Solidariedade.

"Agradecemos aos alunos, aos professores, aos pais, funcionários e toda a comunidade pela disponibilidade na organização e por prestigiarem nosso Arraiá! Foi uma festa linda, marcada pela alegria!", disse a vice-diretora Beth Landim.

Como todos já sabem, aqui solidariedade rima com felicidade!