Basquete estreia com vitória

O basquete do CENSA estreou no Intercolegial 2022 com uma bela vitória, no sábado, 13/08. A disputa foi com a Escola Edmundo Peralta, de Paty de Alferes. Mostrando superioridade técnica, a equipe do Auxiliadora fechou com o placar final de 55 a 8. "Conseguimos impor uma marcação forte e um ataque consistente durante toda a disputa", disse o técnico Rodolpho. O título de cestinha da partida foi para Carlos Eduardo (Cadu), que anotou 21 pontos mas os atletas Fabinho, Gabriel, Yan Alemão, Arthur e João Pedro JP também destacaram-se com grande pontuação individual.
A vitória garantiu a classificação para a semifinal, que acontecerá no próximo sábado, 20 de agosto, no Rio de Janeiro. Ficamos na torcida!