Avós na Escola

O projeto "Brincar e falar é só começar", desenvolvido atualmente pelo Maternal da Escola Infantil do CENSA, organizou um lindo encontro, na quinta-feira, 20/10: o "Avós na escola". Os vovôs e vovós foram recebidos com alegria, para uma tarde de interação e homenagens carinhosas. Partilha de brincadeiras antigas, atividade maker e apresentação dos alunos caracterizados com a personalidade dos respectivos avós, emocionaram os convidados e mostraram o quanto eles são queridos e importantes no crescimento das crianças. Um gostoso lanche finalizou essa partilha tão rica para todas as gerações!

- Acreditamos que o desenvolvimento da linguagem está relacionado às relações e interações que a criança vai construindo na família, primeira instância de socialização, antes da escola. Por isso, a parceria família/escola é tão importante. Nosso projeto procura enfatizar esse contato -  falou a professora Laryssa Oliveira.