Domingo em Família 2022

Após 2 anos de saudade, o Domingo em Família aconteceu no dia 23 de outubro. Organizado pela APPCENSA - Associação de Pais e Professores do CENSA, o evento é sempre uma festa e prestigiado pelos alunos e familiares que adoram a intensa programação do dia. A manhã começou com um passeio ciclístico que, na verdade, incluiu patins, skates e até carrinho de bebê. A seguir, Pe. Murialdo Gasparet abençoou os participantes e chegou a hora de aproveitar o complexo esportivo da escola. Piscina, vôlei, basquete, futsal, alongamento, gincana e a grande novidade da câmera 360 que divertiu a garotada. Os cursos de enfermagem e educação física do ISECENSA, como sempre, apoiaram com as atividades e atendimento. Para fechar o dia, um gostoso churrasco! Enfim, o Domingo em Família reestreou como sempre: proporcionando momentos de lazer e partilha entre escola, pais e filhos, estreitando laços de afeto!