Ex-alunos celebram 50 anos de formatura

As formandas de 1968 e 1969 do CENSA reuniram-se no sábado, 26/11, para comemorar os cinquenta anos de formatura na escola. O encontro, adiado pela pandemia, foi promovido pela UESC - União das Alunas Salesianas Campistas e reuniu cerca de 70 colegas que, com alegria, relembraram momentos do tempo de estudante. Conhecendo a atual infra estrutura do CENSA, que ao longo dos anos foi ampliada e modernizada, o grupo visitou os novos espaços até chegar à capela, onde foram acolhidas pela diretora geral Ir. Rosa Idália Pesca, conheceram as obras sociais desenvolvidas pela UESC e receberam uma medalha de Nossa Senhora e Dom Bosco. Uma Missa de Ação de Graças, no domingo, finalizou a comemoração, com as ex-alunas ofertando fraldas para compor os enxovais que anualmente é entregue à comunidade carente.
- Foi um encontro especial, com muitos abraços e recordações carinhosas! Quem passa por essa casa, carrega para sempre o espírito de salesianidade! - disse Denise Tavares, uma das organizadoras do evento.