CENSA na abertura do Intercolegial

A 41ª edição do Intercolegial/Sesc O Globo foi oficialmente aberta no sábado, 06/05. O evento reuniu mais de duas mil pessoas na Arena Carioca 1, na zona oeste do Rio de Janeiro, palco das Olimpíadas 2016. O CENSA, veterano na competição e campeão em várias modalidades, foi representado pela equipe de basquete masculino que, este ano, tentará o bicampeonato, sob o comando do técnico Rodolfo. "Competimos no Intercolegial desde 1994 e sabemos da importância dessa competição. Esse ano serão cerca de 120 escolas participantes. Entraremos em quadra com nossos times masculinos de basquete sub 18, futsal sub 15 e volei sub 18. Estamos confiantes", disse Rodrigo Rios, coordenador de esportes do CENSA.