Cruz Peregrina

A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora são recebidos pela Comunidade do AUXILIADORA.

Fé, emoção e alegria marcaram a passagem da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora pela nossa instituição, no dia 15 de maio. Foi uma tarde de festa, com todo o CENSA em procissão, cantando, rezando e louvando os grandes símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Às 19 horas, teve início a Noite Universitária com a presença dos alunos e professores do Isecensa e de várias outras instituições de ensino superior da cidade quando cada grupo teve a oportunidade de prestar a sua homenagem com apresentações artísticas e momentos de louvor. Encerrando uma noite de vigília e adoração, o Bispo Dom Roberto Francisco celebrou uma missa, na Capela do Auxiliadora, na manhã do dia 16. A Cruz Peregrina e o Ícone foram, em seguida, levados para a cidade de São Fidélis.