Fundamental I inicia ações da CF 2022

Após participarem do lançamento da Campanha da Fraternidade 2022, "Falar com sabedoria e ensinar com amor", o Ensino Fundamental I do CENSA iniciou as ações de seus projetos com o objetivo promover a escola como lugar de diálogo, respeito mútuo e paz. Um dos pontos da iniciativa foi conhecer os profissionais da instituição, seu trabalho e sua contribuição na missão salesiana. Ronildo Gusmão, há 25 anos responsável técnico do som e imagem da escola, foi o homenageado de 14 de março. Aniversariante do dia, Ronildo recebeu o carinho dos alunos que fizeram questão de agradecer sua dedicação em tantos encontros e eventos que participam conjuntamente."Dependemos uns dos outros, vivemos em comunidade e fazemos parte de uma linda família Salesiana", disse a coordenadora de Pastoral, Anna Luisa Ferreira.