Aulão anima alunos para o Vestibular da UERJ

O Projeto VestCensa promoveu um aulão para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, no sábado, 11 de junho. Convidados pelo Auxiliadora, os professores Jean e Luiz Renato ministraram aulas de Biologia e Química direcionadas para o vestibular da UERJ. De forma lúdica e criativa, o conteúdo foi passado aos alunos que interagiram com músicas, palmas e muito foco nas matérias.

- O aulão aconteceu durante todo o dia, das 9h às 17h, e foi uma maneira do aluno rever a matéria sem o estresse da véspera da prova. Foi um encontro animado que mesclou estudo e descontração - disse Arnaldo Telles, coordenador do VestCensa.

Com o teatro lotado, foram contabilizadas 334 presenças, sendo algumas convidadas de outras instituições que aproveitaram a oportunidade oferecida pelo CENSA.