6º ano debate o bullying

O 6º ano fundamental do CENSA recebeu a psicóloga Bianca Ribeiro Rocha Ferreira, na quarta-feira, 10/04. Em uma roda de conversa, a convidada debateu o tema Bullying. "O combate ao bullying começa com a nossa reflexão", falou ela, abrindo as discussões. Muito interessados, os alunos foram orientados, levantaram questões, apresentaram suas dúvidas e, principalmente, refletiram sobre a responsabilidade individual em adotar uma postura que não machuque o outro.

O encontro foi uma iniciativa da supervisão pedagógica e orientação educacional do segmento em parceria com os professores. A intenção é promover uma série de eventos dessa natureza ao longo de todo ano letivo. "Queremos dialogar e dar espaço de voz aos nossos alunos sobre assuntos cotidianos e relevantes para uma vida mental e emocional saudável em sociedade", explicou a coordenadora Shayane Ferreira.